AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Carol Peixinho conhece cidade natal de Thiaguinho: "Tão famosa Prudente”

Thiaguinho levou Carol Peixinho para visitar Presidente Prudente, no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho viajou com Thiaguinho - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho viajou com Thiaguinho - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho finalmente conheceu a cidade natal do namorado, Thiaguinho. Na última quinta-feira (11), a ex-BBB compartilhou uma série de cliques em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e contou que estava conhecendo o local.

Nas imagens, Carol apareceu ao lado do cantor, dos sogros, Glória Maria e João Barbosa, e da cunhada, Ellen. A visita também serviu para comemorar os vinte anos da carreira de Thiaguinho e o lançamento de seu novo álbum, ‘Meu Nome é Thiago André’.

“Quinta-feira incrível. Dia de conhecer a tão famosa Prudente ao lado dessa família especial!! Dia de celebrar os 20 anos de carreira de Thiago!! Dia de lançamento do novo álbum!! Dia de visitar a exposição!! Quanta coisa boa vivida hoje!!! Arrebenta neste nosso projeto, meu amor!!!”, legendou.

Thiaguinho respondeu a publicação da amada e não conteve a felicidade por tê-la levado ao lugar onde nasceu. 

“Tão feliz que você veio conhecer nossa Prudente, meu ‘amô’! Vamos voltar com calma pra conhecer mais ainda! Mas, que momento especial! Te trouxe aqui pra Prudente… Que moral, hein! Te amo e obrigado pela companhia boa nesse momento tão lindo em todos os sentidos!”, agradeceu.

Confira as imagens:

FILHOS?

O cantor Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho estão pensando em formar uma família! Segundo a coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, o casal está com planos para ter filhos, e inclusive estariam cogitando ter um bebê em breve, de acordo com fontes da coluna.

Os dois assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano após rumores de que estavam juntos. Carol Peixinho foi a primeira namorada assumida de Thiaguinho após o fim do casamento com a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em 2019.