AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos

Carol Peixinho curte domingo com Thiaguinho e a família do cantor

Recém-assumidos, Carol Peixinho e Thiaguinho curtiram domingo com a família do cantor

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixiinho com Thiaguinho e Glória, mãe do cantor, e outros parentes dele. - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixiinho com Thiaguinho e Glória, mãe do cantor, e outros parentes dele. - Instagram/@carolpeixinho

Após se assumirem nas redes sociais, Carol Peixinho e Thiaguinho começaram a compartilhar com os fãs seus momentos juntos. No último domingo (27), por exemplo, Carol mostrou que estava curtindo o dia ao lado do namorado e da família dele.

Em foto publicada nos stories, ela posou ao lado de Thiaguinho e de Glória, mãe do cantor, aparentemente vendo um belo pôr do sol em uma praia.

Thiaguinho e Carol Peixinho
Crédito: Instagram/@carolpeixinho

JUNTOS, SIM!

Após meses de especulações, Thiaguinho acabou com o mistério e finalmente revelou, na última sexta-feira (25), que está de namorada nova. A novidade foi anunciada no perfil no Instagram do cantor.

Apaixonado, ele dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".

"E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!", completou Thiaguinho. Por sua vez, Carol retribuiu o carinho do namorado: "Minha felicidadezona de toda dia".

O pagodeiro recebeu uma enxurrada de comentários de diversos amigos e fãs, mas o que mais surpreendeu os internautas foi o da atriz e ex-mulher, Fernanda Souza.

Nos comentários da foto que oficializou o romance, ela esbanjou maturidade e brincou com os dois, relembrando que eles combinaram de fazer um churrasco juntos.

"Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz para vocês! E semana que vem é 'nois' no churras!", escreveu Fernanda no post.

Separados desde 2019, o casal terminou o relacionamento de 8 anos sem ressentimentos e já disseram, em várias oportunidades, que continuam amigos, sempre torcendo pela felicidade um do outro.