AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Carol Peixinho dá show de sensualidade ao posar de lingerie branca: ''Perfeita é pouco''

A baiana ostentou um corpo escultural e deixou seus seguidores alucinados

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho exibe curvas perfeitas em clique novo na web - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho exibe curvas perfeitas em clique novo na web - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho conseguiu deixar seus seguidores boquiabertos com mais um de seus cliques arrasadores. A participante de 'No Limite' deixou as curvas à mostra ao optar por um look ousado e de tirar o fôlego.

A morena usou seu perfil oficial do Instagram para dividir uma série de cliques maravilhosos que fez para um ensaio na varanda de um prédio em São Paulo. Ao dividir as imagens, a ex-BBB aproveitou para brincar na legenda.

"Cancela as fritas que o filé chegou! Acordei cheia da gracinha", escreveu a baiana. Nas imagens, ela aparece usando uma calça e uma jaqueta jeans. Ambas abertas mostrando a lingerie branca por baixo.

As peças íntimas se destacaram no corpo da beldade, por ainda estar super bronzeada devido ao tempo que passou nas praias desertas de Barra da Sucatinga, em Beberibe (CE) – que deram palco para as provas de 'No Limite'.

A barriga chapada e as pernas torneadas da famosa fizeram seus seguidores babar. Não foi a toa que o setor destinado aos comentários da publicação lotaram de elogios em pouco tempo.

"Deusa", disse uma. "Perfeita é pouco", escreveu outra. "Maravilhosa demais", comentou uma terceira. "Quem pode, pode. Né, maravilhosa?", brincou mais um.

Confira: