AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Carol Peixinho deixa escapar apelido fofo que deu a Thiaguinho

Carol Peixinho posou com o namorado Thiaguinho para um novo clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho e Thiaguinho assumiram o namoro publicamente em fevereiro deste ano - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho e Thiaguinho assumiram o namoro publicamente em fevereiro deste ano - Instagram/@carolpeixinho

A cada dia que se passa, Carol Peixinho e Thiaguinho parecem estar mais apaixonados. Na última terça-feira (19), a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece ao lado do namorado e, para a alegria dos fãs do casal, a morena deixou escapar qual apelido ela deu ao amado.

Nos Stories do seu Instagram, a musa compartilhou um clique usando um filtro da rede social que deixou a foto com um efeito diferente, como se tivessem com o filme de uma câmera antiga.

Na foto, tirada dentro de um carro, Carol apareceu dando uma mordidinha na bochecha do cantor enquanto ele sorria de orelha a orelha olhando para a câmera.

De legenda, a morena escolheu escrever o apelido que deu ao namorado: "ThiDé". Vale lembrar que o nome real do cantor Thiaguinho é Thiago André.

Confira:

Stories de Carol Peixinho com Thiaguinho
Créditos: Instagram/@carolpeixinho

ASSUMIDOS!

Após meses de especulações, em fevereiro, Thiaguinho decidiu acabar com o mistério e revelou que está namorando sério com Carol Peixinho.

A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o cantor dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".

"E que seja sempre assim… iluminado! Felizão com sua luz!", completou Thiaguinho. Por sua vez, Carol retribuiu o carinho do namorado: "Minha felicidadezona de toda dia".

BENÇÃO DA EX

O pagodeiro recebeu uma enxurrada de comentários de diversos amigos e fãs assim que assumiu seu romance com a ex-BBB. No entanto, o que mais surpreendeu os internautas foi o da ex-companheira, Fernanda Souza.

Nos comentários da foto que oficializou o romance, ela esbanjou maturidade e brincou com os dois, relembrando que eles combinaram de fazer um churrasco juntos.

"Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz para vocês! E semana que vem é 'nois' no churras!", escreveu Fernanda no post.

Separados desde 2019, o casal terminou o relacionamento de 8 anos sem ressentimentos e já disseram em várias oportunidades que continuam amigos, sempre torcendo pela felicidade um do outro.