AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal!

Carol Peixinho é flagrada em palco de Thiaguinho e fãs desaprovam: ''Não superei a Fernanda''

Ex-BBB Carol Peixinho curtiu de pertinho o show de Thiaguinho em Sorocaba, interior de São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho é vista curtindo show de Thiaguinho - Instagram/@subcelebrities
Carol Peixinho é vista curtindo show de Thiaguinho - Instagram/@subcelebrities

Não é de hoje queThiaguinho e Carol Peixinho dão indícios de que estão vivendo um romance às escondidas. Isso porque, além de já terem sido fotografados nos mesmos lugares algumas vezes, o suposto casal foi alvo de uma recente matéria do jornal Extra, que afirmou que o cantor decidiu manter o relacionamento com a baiana fora dos holofotes. 

Reforçando ainda mais os rumores, Carol foi vista, na noite do último domingo (28), curtindo de pertinho um show do sambista em Sorocaba, interior de São Paulo (SP). Segundos fontes do perfil Subcelebrities, a ex-BBB estava reclusa no bastidores do palco, enquanto Thiaguinho se apresentava.

Na publicação em questão, fãs aproveitaram para comentar sobre o mais novo casal. A maioria, porém, declarou que não apoia o romance, uma vez que as lembraças de Thiaguinho e a ex-esposa, Fernanda Souza, ainda são muito recentes. "Ainda não superei a Fernanda", escreveu um.

"Não apoio ele com ninguém, só com a Fernandinha", afirmou outro. "Ai, gente! Achava que ele ainda voltaria com a Fê", lamentou um terceiro. 

Vale mencionar que Thiaguinho se separou de Fernanda Souza há cerca de dois anos e, desde então, não assumiu nenhum outro relacionamento. Por sua vez, Peixinho já foi apontada como affair de Bil AraújoFelipe Roque e Alan Possamai

Confira: