AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Carol Peixinho e Thiaguinho curtem férias juntinhos em lugar paradisíaco: ''Onde eu amo estar''

Carol Peixinho e Thiaguinho assumiram namoro recentemente por meio das redes sociais

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Carol Peixinho estão aproveitando dias de descanso juntinhos - Instagram/ @carolpeixinho
Thiaguinho e Carol Peixinho estão aproveitando dias de descanso juntinhos - Instagram/ @carolpeixinho

A ex-BBB Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho estão curtindo dias de férias bem juntinhos. O casal, que assumiu namoro recentemente, escolheu uma praia paradisíaca como destino.

Nesta sexta-feira (18), ambos publicaram cliques do lugar lindo em suas respectivas contas no Instagram. Apesar de não aparecerem lado a lado, é possível perceber que Carol e Thiaguinho estão na mesma praia.

Enquanto ela esbanjou beleza em uma sequência de registros de biquíni, ele posou à beira mar, com duas caixas térmicas. "Onde eu amo estar", escreveu Peixinha na legenda da publicação. Já o namorado da influenciadora disse: "Vacaciones!", completando com emojis de sol, coqueiro e coração.

ROMANCE

Recentemente, o cantor Thiaguinho acabou com o mistério e finalmente revelou que está de namorada nova. A sortuda é ninguém mais e ninguém menos que Carol Peixinho!

A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o cantor dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".

"E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!", completou Thiaguinho. Por sua vez, Carol retribuiu o carinho do namorado: "Minha felicidadezona de toda dia".