AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Carol Peixinho esbanja sensualidade em clique ousado e recebe elogios: ''Que mulher!''

A participante do 'No Limite' elevou a temperatura na web ao posar de body cavado

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho esbanja beleza em clique na web - Instagram/ @adaltojr
Carol Peixinho esbanja beleza em clique na web - Instagram/ @adaltojr

Carol Peixinho não cansa de encantar seus seguidores a cada nova publicação que faz nas redes sociais. Nesta terça-feira (22) não foi diferente, já que a participante do 'No Limite' levou a web à loucura com registros cheios de sensualidade.

No Instagram, a ex-BBB esbanjou beleza e boa forma ao posar com um body branco cavadíssimo. Por cima, ela apostou em um casaco esportivo na cor azul.

"Ontem oficialmente começou o inverno! Mas aqui o coração é hot pra sempre", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os cliques, os seguidores da influenciadora lotaram o post de elogios. "Que coisa linda", falou uma fã. "Que mulher maravilhosa", disse outro internauta. "Perfeita", completou um terceiro. 

ROTINA SAUDÁVEL
Carol Peixinho mal voltou do 'No Limite' e já está de volta à sua vida fitness. Por meio das redes sociais, a musa tem divulgado alguns cliques que têm deixado seus seguidores sem palavras.

Por meio da legenda, Carol aproveitou para fazer uma reflexão sobre ter uma rotina saudável. "Tenho certeza que vocês pensam que pra mim é bem fácil retomar a minha rotina de treino depois de um tempo parada, né? Errou!", começou.

Em seguida, a musa falou um pouco sobre como funcionam os músculos no tempo de readaptação e, ao concluir, incentivou seus seguidores a praticarem esportes. "Cada dia uma nova conquista! Constância e persistência levam ao melhor condicionamento do corpo. E você? Está praticando algum esporte? Já se identificou com alguma modalidade?", escreveu.