AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Carol Peixinho exibe curvas esculturais ao apostar em maiô de crochê cavadíssimo

Ex-BBB empinou o bumbum durante viagem para as Ilhas Maldivas

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora fitness publicou mais um registro de tirar o fôlego em seu Instagram - Instagram/@carolpeixinho
Influenciadora fitness publicou mais um registro de tirar o fôlego em seu Instagram - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho fez uma seleção criteriosa das roupas de banho que colocou nas malas levadas para as Ilhas Maldivas, onde está passando um período de férias. A ex-participante do ‘No Limite’ já publicou uma série de registros no local paradisíaco, e, no último domingo (24), decidiu aproveitar ainda mais o cenário perfeito para fotos e posar com um maiô super cavado.

Na imagem, compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, a loira surgiu com os cabelos presos em um coque baixo e o rosto protegido por um boné. O maiô - basicamente, um biquíni com as laterais amarradas juntas - era verde, com detalhes em preto.

Posando de lado, a ex-BBB empinou o bumbum e deixou as pernas torneadas bem à mostra. Ainda é possível observar o uso de um óculos futurístico, que remete aos anos 2000, e o fundo, composto pelos tons de azul do céu e do mar.

“Hoje eu só quero a luz do sol”, escreveu a musa, na legenda da publicação. Mesmo assim, os seguidores decidiram presenteá-la com centenas de elogios. “Maravilhosa”, disse um. “Perfeita”, falou outro. “A mais linda”, ressaltou uma terceira.