AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Carol Peixinho se declara em aniversário de Tiaguinho: ''Te celebro todos os dias''

Cantor Tiaguinho e Carol Peixinho assumiram o relacionamento há menos de um mês

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho se declara a Tiaguinho, seu namorado - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho se declara a Tiaguinho, seu namorado - Reprodução/Instagram

Muito amor! Carol Peixinho arrancou suspiros dos seguidores, na madrugada desta sexta-feira (11), ao preparar uma surpresa de aniversário muito especial para seu novo namorado, Thiaguinho, que acaba de completar 39 anos anos de vida. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB mostrou os balões com a frase 'Eu Te Amo' que entregou para o cantor assim que o relógio marcou 00:00. Na legenda da imagem, ela fez questão de se declarar: "Te amo e te celebro todos os dias!!". 

Thiaguinho, por sua vez, retribuiu o carinho da namorada. "Você é tão linda! Obrigado por existir! Amo você", escreveu ele como forma de agradecimento.

Vale mencionar que o artista assumiu seu relacionamento com a baiana há pouco tempo e a novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o artista dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha.

Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!". 

ABENÇOADOS

Após meses de especulações, o cantor Thiaguinho finalmente assumiu o relacionamento com a ex-BBB Carol Peixinho e já recebeu total apoio de ex-esposa, Fernanda Souza.

O pagodeiro recebeu uma enxurrada de comentários de diversos amigos e fãs, mas o que mais surpreendeu os internautas foi o da atriz e ex-companheira.

Nos comentários da foto que oficializou o romance, ela esbanjou maturidade e brincou com os dois, relembrando que eles combinaram de fazer um churrasco juntos. "Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz para vocês! E semana que vem é 'nois' no churras!", escreveu Fernanda no post.

Separados desde 2019, o casal terminou o relacionamento de 8 anos sem ressentimentos e já disseram em várias oportunidades que continuam amigos, sempre torcendo pela felicidade um do outro.