AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encantou

Carol Peixinho surge com lingerie sexy e exibe corpão nas redes sociais; veja

Namorada de Thiaguinho, Carol Peixinho diz que conjunto é para data especial

Da Redação Publicado em 11/06/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho encanta seguidores ao aparecer com lingerie sexy - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho encanta seguidores ao aparecer com lingerie sexy - Instagram/@carolpeixinho

comA ex-BBB Carol Peixinho aproveitou que o Dia dos Namorados está chegando para impressionar seus seguidores com um conjunto de lingerie belíssimo. Neste sábado (11), a influenciadora digital apareceu toda de vermelho em seu Instagram.

Quem deve ter amado o look super sensual é o cantor Thiaguinho, namorado da musa. Na legenda da publicação, Carol garantiu que a calcinha e o sutiã seriam usados em uma ocasião especial: "Pra uma data especial… a gente ama se sentir linda e poderosa", escreveu.

No setor dos comentários, os seguidores não pouparam elogios. “Cada dia mais linda”, escreveu um internauta. “Lindo esse conjunto”, disse uma seguidora. “Um corpo é um corpo", comentou outra. “Espetáculo”, opinou um usuário.

Veja a publicação na íntegra:

FOFOS!

A cada dia que se passa, Carol Peixinho e Thiaguinho parecem estar mais apaixonados. Recentemente, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece ao lado do namorado e, para a alegria dos fãs do casal, a morena deixou escapar qual apelido ela deu ao amado.

Nos Stories do seu Instagram, a musa compartilhou um clique usando um filtro da rede social que deixou a foto com um efeito diferente, como se tivessem com o filme de uma câmera antiga.

Na foto, tirada dentro de um carro, Carol apareceu dando uma mordidinha na bochecha do cantor enquanto ele sorria de orelha a orelha olhando para a câmera.

De legenda, a morena escolheu escrever o apelido que deu ao namorado: "ThiDé". Vale lembrar que o nome real do cantor Thiaguinho é Thiago André.

É válido mencionar que, antes de se assumirem como namorados, a imprensa passou meses especulando o fato. Apenas em fevereiro deste ano Thiaguinho decidiu acabar com o mistério e revelou que está namorando sério com Carol Peixinho. Os dois parecem super apaixonados desde então!