AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração

Carol Peixinho surpreende ao mostrar registros de 'antes e depois': ''Inspiradora''

Ex-participante do 'No Limite' recebeu elogios após novo post na web

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho fala da mudança em seu corpo após atividades físicas - Instagram/ @adaltojr
Carol Peixinho fala da mudança em seu corpo após atividades físicas - Instagram/ @adaltojr

A ex-participante do 'No Limite', Carol Peixinho, deixou os seguidores impressionados ao mostrar seu 'antes e depois' nas redes sociais, nesta quinta-feira (4). Em seu perfil no Instagram, Carol compartilhou um vídeo com registros antigos e atuais, mostrando a diferença de seu corpo após aderir a atividade física e seguir uma vida mais saudável. 

"Vocês bem sabem que eu vivo sempre em movimento, mas isso só aconteceu porque eu tinha sérios problemas de retenção de líquido. Eu sofria demais com o efeito sanfona!", escreveu ela na legenda. 

"Eu encontrei nas atividades físicas não apenas uma forma de ajudar a minha saúde, mas também como uma forma de eu me manter sempre ativa e mais de bem comigo mesmo! Eu amo atividades físicas, amo o desafio de conhecer e sempre praticar um novo exercício", completou a influenciadora fitness. 

Ao se depararem com o post de Carol Peixinho, os seguidores teceram elogios. "A dose de motivação que eu precisava hoje", disse uma internauta. "Você é muito inspiradora", falou outra fã. "Musa", completou uma terceira.