AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SPFW

Carol Trentini posta foto com Paulo André no Twitter

Os dois desfilaram na São Paulo Fashion Week para a marca Misci

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Trentini e Paulo André desfilaram para a Misci - Reprodução/Instagram
Carol Trentini e Paulo André desfilaram para a Misci - Reprodução/Instagram

Paulo André estreou na passarela na última quinta-feira (2), durante a São Paulo Fashion Week (SPFW).

A modelo Carol Trentini também esteve presente no evento e aproveitou a oportunidade para tirar uma foto com o atleta.

No Twitter, Carol postou o clique e escreveu: “De hoje no São Paulo Fashion Week com Paulo André para a Misci”.

Tanto o ex-BBB quanto a modelo desfilaram para a marca de roupas Misci. Ambos fazem parte da mesma agência de modelos, a Way Model.

Confira a foto dos dois na SPFW!

BBB NA PASSARELA

Do BBB 22 para as passarelas! Paulo André Camilo e Jessilane Alves mostraram que sabem mais do que chegar à reta final do maior reality show do país, como também arrasam como modelos. Os ex-BBBs fizeram sua estreia nos desfiles na última quinta-feira (2), durante a São Paulo Fashion Week.

Paulo André foi contratado pela grife Misci, que prestou homenagem à mãe brasileira e aos símbolos nacionais com a coleção EVA - Mátria Brasil. Ao lado dele, estava ninguém menos que a top model Carol Trentini.

Enquanto isso, Jessilane foi convidada para o desfile da Meninos Reis, marca que dedicou sua apresentação a denunciar o racismo e o genocídio negro no país. A trilha sonora ficou por conta da cantora Mariene de Castro.

Ambos os ex-BBBs agradeceram a oportunidade de participar do SPFW através dos respectivos perfis no Twitter. “Que experiência incrível! Obrigado SPFW, foi lindo demais”, publicou P.A.

"Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo", comemorou Jessi.

Confira os vídeos:

REPERCUSSÃO

Não faltaram elogios às apresentações - e à beleza! - dos ex-BBB entre os usuários das redes sociais. “Orgulho define né? Das pistas pro BBB, do BBB pra vários eventos importantes, coroando o nome dele na moda, no SPFW”, exaltou um internauta sobre o atleta. 

“Paulo André entenda você simplesmente ARRASOU, você foi incrível”, disse outra. “Você estava linda e, como sempre, representou. Temos muito orgulho de você", comentou um terceiro à Jessi.