AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT!

Carolina Dieckmann abre álbum de fotos de ‘Senhora do Destino’: “Chacoalhou meu coração”

A atriz Carolina Dieckmann comemorou os 18 anos de ‘Senhora do Destino’ com um post especial

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann estrelou 'Senhora do Destino' em 2004 - Instagram/@lolacarola
Carolina Dieckmann estrelou 'Senhora do Destino' em 2004 - Instagram/@lolacarola

Quinta-feira é dia de TBT! Quem não podia ficar de fora dessa tradição era Carolina Dieckmann. A atriz aproveitou para voltar no tempo de ‘Senhora do Destino’, novela da TV Globo exibida em 2004, e compartilhar alguns cliques das gravações.

Carol lembrou com muito carinho da sua participação na trama, onde interpretou Maria do Carmo, na primeira fase, e Lindalva, na segunda. No Instagram, ela comemorou os 18 anos desde a estreia, com uma sequência de fotos ao lado de Renata Sorrah e Susana Vieira.

“18 anos de ‘Senhora do Destino’… Essa novela-moça que chacoalhou meu coração e o do Brasil todinho!!! Arrasta pra ver esses registros que eu trouxe aqui pra gente comemorar… Boraaa”, escreveu na legenda.

É claro que os fãs da artista não pouparam elogios na publicação e ficaram nostálgicos com a lembrança do sucesso que foi ‘Senhora do Destino’. “Nossa, você não mudou absolutamente nada, parece até que o tempo não passa pra você!!”, elogiou um seguidor. “Uma das melhores novelas da Globo”, comentou outra. “Um luxoooo, novelão”, disse uma terceira.

Confira o TBT:

SEXTOU!

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para celebrar a chegada do fim de semana, na última sexta-feira (24). A atriz publicou uma foto em que ela estava sentada no campo de futebol e sorrindo, com a legenda:  "Tem um fim de semana chegando com céu azulzinho… Bora?".

Os fãs e colegas da atriz não perderam tempo e em poucos minutos a encheram de mensagens.  “Musa”, escreveu Juliana Paes, acrescentando vários corações vermelhos. “Maravilhosa”, comentou um outro seguidor. “Te adoro!”, escreveu a terceira. “Lindeza”, mandou um fã clube.