AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Carolina Dieckmann acerta com a Globo e é escalada para próxima novela das 19h

Atriz estará no elenco principal de 'Vai na Fé', que irá substituir 'Cara e Coragem'

Da redação Publicado em 19/08/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann será Lumiar em 'Vai na Fé' - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann será Lumiar em 'Vai na Fé' - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann está prestes a voltar às novelas e acabar com a saudade dos fãs. A atriz acertou com a Globo e foi escalada para o próximo folhetim das 19h, 'Vai na Fé', de Rosane Svartman, que irá substituir a atual 'Cara e Coragem'.

A artista fará parte do elenco principal da trama, que deve estrear no início de 2023. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carolina vai interpretar Lumiar, uma professora de Direito, casada com um advogado bem sucedido vivido por Samuel de Assis, que fez o personagem Kevin de 'Rensga Hits!'.

O folhetin ainda conta com nomes como: Sheron Menezzes, Emílio Dantas, Renata Sorrah e outros. Ainda não há informações de quando eles começarão a gravar a novela. Por enquanto, os atores e a produção devem se encontrar para estudos e as primeiras leituras de roteiro.

Vale lembrar que Carolina se divide entre o Brasil e os Estados Unidos desde 2016 para conciliar a vida pessoal com os trabalhos em novelas. A última trama em que atuou foi em 'O Sétimo Guardião' e na série 'Treze Dias Longe do Sol', ambos de 2018.

Recentemente, a loira retornou aos palcos com a nova temporada de apresentações do espetáculo 'Karolkê', show em que ela solta a voz interpretando músicas de diversos gêneros.