AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Dieckmann brinca: ''Ano que termina no dia do #TBT tá pedindo pra ficar no passado''

Atriz compartilhou uma foto em preto e branco e divertiu-se ao mandar recado

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann diverte seguidores ao fazer brincadeira - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann diverte seguidores ao fazer brincadeira - Instagram/ @loracarola

Durante todo o ano de 2020, famosos e pessoas comuns adoravam quando chegava quinta-feira por causa do dia de TBT, que é também conhecido como Throwback Thursday. Carolina Dieckmann, que relembrou vários momentos na web, quis cumprir a tarefa do dia 31 também.

Em um clique em preto e branco, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu dando um berro, enquanto segurava sua camisa preta para não mostrar demais, e aproveitou o tema para fazer uma pergunta para os fãs.

“O que você queria gritar pra 2020? tchauuuuuuuuuuuuu… (até porque um ano que termina no dia do #TBT tá pedindo pra ficar no passado, né?)”, escreveu na legenda do post, acrescentando um emoji divertido.

Os internautas, ao se depararem com o instante retratado, foram logo deixando suas respostas. “VAAAAAAAZA!”, disparou um. “Foi inacreditável em todos os sentidos”, disse outra. Já uma terceira citou a letra da canção ‘Livin’ On a Prayer’ de Bon Jovi.

Confira:

Foto: Instagram/ @loracarola // Feita por: @elvisnm

VIDA PESSOAL x PROFISSIONAL

Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos. 

"Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental", disse a atriz. 

"No começo [da trama], vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo", contou. 

Já no final das gravações, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. "Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela", relembrou ela, ressaltando que o trabalho foi importante para lidar com os acontecimentos da época.