AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Carolina Dieckmann celebra aniversário de Vera Fischer com homenagem

Vera Fischer está completando 69 anos nesta sexta-feira (27)

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 19h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann celebra aniversário de Vera Fischer com homenagem - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann celebra aniversário de Vera Fischer com homenagem - Reprodução/Instagram

Vera Fischer está completando 69 anos de idade nesta sexta-feira (27). Além das mensagens especiais de fãs e familiares, a veterana da televisão brasileira também ganhou uma homenagem da atriz Carolina Dieckmann. 

A loira fez questão de surgir na sua conta oficial do Instagram para dividir uma imagem na qual apareceu com Fischer. 

A fotografia é da época em que a dupla viveu papéis de mãe e filha durante o folhetim 'Laços de Família', que está sendo reprisado pela Rede Globo atualmente. 

Na legenda do clique, Dieckmann celebrou a parceria da famosa: "Aniversário dessa deusa que eu tive a sorte de chamar de mãe, de conviver tão perto, tão amorosamente, e ainda presenciar seu talento, generosidade, e incrível LUZ", começou ela. 

E acrescentou: "Que seu ano seja o universo abençoando a sua vida com toda beleza e amor que você irradia. Saúde, saúde, saúde. Beijo Vera linda. Saudade sempre". 

Nos comentários da postagem, Vera Fischer agradeceu o carinho da amiga:  "Carol minha linda! Obrigada pelo carinho sempre! Luz pra você". 

FILME POLÊMICO 

Vera Fischer relembrou o filme polêmico ‘Amor Estranho Amor’, protagonizado por ela e Xuxa Meneghel em 1982. Na história, ela viveu uma prostituta de luxo que precisava levar seu filho para o trabalho. O garoto de 12 anos se apaixonava por Tamara, uma mulher da noite.


Em entrevista ao programa ‘Cinejornal’, do Canal Brasil, Fischer disse que ficou chateada com a má repercussão e censura.

"Tinha um elenco enorme. Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso", lamentou a veterana.

A obra ficou famosa pela cena em que a personagem de Meneghel fica nua na frente do menino de 12 anos. Marcelo Ribeiro, intérprete do garoto, tinha a mesma idade na época.


Xuxa travou uma batalha judicial por anos, para proibir a circulação do filme, mas agora cedeu a liberação. "Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho. A própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente", avaliou Vera.

E completou: "Ela [Xuxa] tinha uma equipe muito poderosa. E acho que eles a obrigaram a tirar o filme de circulação. Seminua com um garoto de 12 anos. Eu acho que a situação foi essa".