AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rainha

Carolina Dieckmann celebra aniversário nas redes sociais: ''Acordei com 43''

Feliz da vida, a atriz fez questão de compartilhar o momento especial com os fãs

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann celebra aniversário nas redes sociais - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann celebra aniversário nas redes sociais - Instagram/@loracarola

A casa de Carolina Dieckmann está em festa nesta quinta-feira (16)! Isso porque é o dia especial em que a atriz completa 43 anos de vida e muito talento. 

Para celebrar a data, a artista compartilhou com seus seguidores dois cliques descontraídos, onde aparece com um look preto combinado com uma boina e um colar dourado. Na legenda, ela demonstrou a empolgação do dia e escreveu: “Oie, acordei com 43”. 

Nos comentários, algumas celebridades aproveitaram para parabenizar a atriz. “Parabéns, sua linda!”, escreveu Giulia Be. “Parabéns, Carolzinha! Muita luz para você sempre”, desejou Enzo Celulari. “Parabéns, querida Carol! Muita felicidade em sua vida. Beijo no seu coração”, comentou Daniela Mercury

Os elogios, por sua vez, não ficaram de fora e também preencheram o espaço. “Acordou mais linda do que nunca”, comentou uma seguidora. “Minha musa!”, declarou outra. “Maravilhosa sempre”, escreveu uma terceira. 

AMIZADE DO POP
Para comemorar a data especial, Carolina também ganhou uma homenagem fofíssima de ninguém menos que Fernanda Paes Leme, uma de suas amigas mais próximas. Em seu Instagram, Fepa resgatou um clique de um antigo Carnaval que comemorou com a amiga e a cantora Preta Gil. 

“Queria tá assim, brilhando, dançando e celebrando o aniversário da ‘carolinda’. Feliz vidaaaa!!! Saudade de você, Carol. Saudade de você, Preta Gil. Saudade de Carnaval e da gente junta!”, escreveu na legenda.