AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Carolina Dieckmann dispensa parte de cima de biquíni em novos cliques

Atriz encantou os seguidores com imagens poderosas usando batom vermelho

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De topless, biquíni fininho e batom vermelho, Carolina Dieckmann encantou os seguidores - Instagram/@loracarola
De topless, biquíni fininho e batom vermelho, Carolina Dieckmann encantou os seguidores - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann não cansa de disparar os corações dos seguidores! E, nesta quinta-feira (7), não foi diferente. A atriz compartilhou dois registros poderosos feitos para um ensaio fotográfico com fins publicitários. Nas imagens, a musa surgiu fazendo topless, com um biquíni fininho e uma maquiagem bem marcada.

Com parte do corpo mergulhada na piscina e os braços posicionados em pontos estratégicos, a famosa olhava para frente, fazendo carão. Os cabelos molhados jogados para trás e o batom vermelho deixaram as fotos ainda mais sensuais. Além disso, o óculos, de lente espelhada, refletia a água brilhante com os reflexos da luz do sol. 

Claro que os seguidores se derreteram pela musa nos comentários da publicação. “Espetáculo”, disse um. “Meu Deus, que linda”, falou outra. “Maravilhosa demais”, afirmou um terceiro.

Confira!

EMOCIONANTE
Na última semana, Carolina Dieckmann proporcionou um momento emocionante aos seguidores ao compartilhar o trecho de um dos ensaios de seu show, 'Karolkê'.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo em que aparece cantando a música 'Love Of My Life', da banda Queen. Segundo Carol, a canção virou um hino de amor para sua mãe, Maíra, falecida há três anos. 

“Ensaio do Karolkê (um dos últimos). Ainda tinha minha mãe, e depois dela partir (alguns dias depois desse vídeo), eu nunca mais cantei assim. Vinha sempre um choro embolado na garganta… Love Of My Life virou uma espécie de hino de amor por ela”, escreveu ela na legenda da publicação.