AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FÉ!

Carolina Dieckmann e Flávia Alessandra prestam apoio a Paulo Gustavo

O humorista está internado em estado crítico devido à complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 20h23 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes mandaram boas energias pela recuperação do amigo - Instagram/@loracarola e @flaviaalessandra
As atrizes mandaram boas energias pela recuperação do amigo - Instagram/@loracarola e @flaviaalessandra

Diversos famosos têm se manifestado em demonstração de apoio à recuperação de Paulo Gustavo, internado com Covid-19 há quase um mês. Neste domingo (11), foi a vez das atrizes Carolina Dieckmann e Flávia Alessandra relembrarem a amizade com o humorista mandarem mensagens de fé e esperança. 

Primeiro, Dieckmann dividiu um registro dos dois ao lado da modelo Caroline Trentini, deixando o seu recado. “Tem um bocado de Carol e mais um bando de gente e mais um punhado de pessoas e todo um brasil inteirinho orando, rezando, mandando amor e te esperando aqui fora… só vem!”, escreveu. 

Por sua vez, Flávia Alessandra também resgatou um registro dos dois e aproveitou para declarar suas esperanças quanto à recuperação do amigo. “Por aqui não há nada que vá abalar a nossa fé de que você irá sair dessa”, começou. 

“Estamos em uma corrente de oração tão grande e com a certeza de que você será curado deste hospital. Uma corrente de oração e esperança a todos que estão precisando”, concluiu a atriz.

ATUALIZAÇÕES

O quadro clínico de Paulo Gustavo, internado no último dia 13 devido às complicações da Covid-19, segue gerando preocupação nos médicos e familiares. Neste domingo (11), Thales Bretas utilizou o Instagram para compartilhar as atualizações sobre o estado de saúde do marido - que continua está em estado crítico e lutando bravamente pela vida. 

"Nossa amiga Pollyanna Rocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis”, começou ao lado de uma imagem da viagem mencionada. 

Na sequência, Thales mostrou a fé e o otimismo diante das notícias preocupantes: “O quadro clínico do meu amor, Paulo Gustavo, está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa".

Vale mencionar que, desde a internação, Paulo Gustavo já passou por diversos procedimentos em vista à melhora da capacidade dos pulmões. Além disso, estão sendo utilizados equipamentos de ventilação mecânica e ECMO para manter o humorista vivo