AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Carolina Dieckmann emociona ao surgir cantando música na web: ''Choro embolado na garganta''

Atriz revelou que canção virou um hino de amor para sua mãe, falecida há três anos

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann deixou os fãs emocionados com post nas redes sociais - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann deixou os fãs emocionados com post nas redes sociais - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann proporcionou um momento emocionante aos seguidores, na tarde desta quarta-feira (29), ao compartilhar o trecho de um dos ensaios de seu show, 'Karolkê'.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo em que aparece cantando a música 'Love Of My Life', da banda Queen. Segundo Carol, a canção virou um hino de amor para sua mãe, Maíra, falecida há três anos. 

“Ensaio do Karolkê (um dos últimos). Ainda tinha minha mãe, e depois dela partir (alguns dias depois desse vídeo), eu nunca mais cantei assim”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Vinha sempre um choro embolado na garganta… Love Of My Life virou uma espécie de hino de amor por ela. E você, tem alguma música gatilho que transborda sua emoção?”, completou, lançando a pergunta aos fãs. 

Nos comentários, os internautas deixaram inúmeras mensagens cheias de carinho para Dieckmann. "Tocou meu coração", afirmou uma seguidora. "Me arrepiei todinha aqui", falou outra fã. "Canta lindamente", completou um terceiro. 

AMIGA DO EX
Recentemente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre sua relação com Marcos Frota. O ator é pai de Davi, de 22 anos, que é fruto do casamento com a atriz. 

Durante um bate-papo com seguidores, nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a loira não fugiu da pergunta de uma internauta, que quis saber se ela e Marcos, com quem ficou casada por sete anos, ainda são amigos.  

“Acho que é mais que amizade isso, né? Quando você tem um filho com uma pessoa... Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho e respeito da relação que a gente conseguiu construir”, afirmou Carolina. 

Por fim, ela deu um conselho. “Separação com filho é uma coisa tão triste que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim”, concluiu.