AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Carolina Dieckmann esbanja boa forma e web se encanta: ''Muito linda''

Atriz compartilhou um registro do treino de luta em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino de luta - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino de luta - Instagram/@loracarola

Musa fitness! Carolina Dieckmann não hesitou em deixar os seguidores babando, nesta quarta-feira (6), com uma publicação esbanjando sua boa forma e energia. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece no treino de luta, chutando um saco de pancadas, toda concentrada. Na legenda, ela tentou convencer seus seguidores a também seguirem o exemplo fitness: “Bora!”

No setor de comentários, os fãs da loira rasgaram elogios. “Muito linda”, comentou um seguidor. “Você é uma inspiração. Perfeita!”, declarou outro. “Coragem”, disparou um terceiro. 

Confira:

EMOCIONANTE

No último dia, Carolina Dieckmann proporcionou um momento emocionante aos seguidores ao compartilhar o trecho de um dos ensaios de seu show, 'Karolkê'.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo em que aparece cantando a música 'Love Of My Life', da banda Queen. Segundo Carol, a canção virou um hino de amor para sua mãe, Maíra, falecida há três anos. 

“Ensaio do Karolkê (um dos últimos). Ainda tinha minha mãe, e depois dela partir (alguns dias depois desse vídeo), eu nunca mais cantei assim. Vinha sempre um choro embolado na garganta… Love Of My Life virou uma espécie de hino de amor por ela”, escreveu ela na legenda da publicação.