AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Carolina Dieckmann exibe curvas esculturais em clique de biquíni: ''Que corpo perfeito''

A atriz compartilhou uma sequência de cliques na piscina e recebeu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 20h58 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann compartilhou belos cliques na web - Instagram: @loracarola
Carolina Dieckmann compartilhou belos cliques na web - Instagram: @loracarola

Carolina Dieckmann resolveu elevar a temperatura das redes sociais, na noite desta segunda-feira (31), ao compartilhar uma sequência de cliques cheios de ousadia.

No Instagram, a atriz chamou atenção e esbanjou beleza e boa forma ao posar de biquíni azul. Curtindo o dia ensolarado na piscina, a loira, de 42 anos, mostrou que está mais bela que nunca. 

"Porque tem toda uma sobra do rolo de câmera de ontem... Então escolhe a sua preferida e me diz aqui?", disse ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros da musa, os fãs lotaram o post de elogios. "Todas maravilhosas mas amei a segunda, bem top model", destacou uma seguidora. "Eu posso escolher todas?", perguntou outra internauta. "Que corpo perfeito dessa mulher", completou um terceiro.

PASSEIO DE PIJAMA
Mais uma aventura de Carol Dieckmann! Recentemente, a atriz posou em cima de sua moto, enquanto dava uma voltinha usando um pijama listrado! Ela ainda brincou com a combinação divertida.

"Quem disse que moto não combina com pijama? E a pessoa ainda para no meio da rua pra registrar...", escreveu, bem-humorada.

Os seguidores babaram pela musa. Nos comentários, são comuns emojis de coração e rostinhos apaixonados. “Linda” e “maravilhosa” também apareceram bastante.