AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Dieckmann faz sessão fotográfica esbanjando beleza: ''Que corpo lindo''

Atriz publicou algumas imagens que deixaram seus seguidores babando

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann esbanja beleza em maiô - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann esbanja beleza em maiô - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann costuma atualizar suas redes sociais diariamente e ela foi adicionar um novo registro para aqueles que lhe acompanham conferirem nesta quarta-feira (16).

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu esbanjando beleza ao usar um maiô preto estampado de diamantes e com detalhes em colorido, óculos de sol e fazendo poses.

“Juro que é a última. Quer dizer, aS últimaS”, escreveu na legenda, adicionando algumas ilustrações que remetem à ondas do mar e uma sereia no post que acumulou mais de 18 mil curtidas em pouco menos de meia hora.

Os internautas ficaram abismados com o corpo escultural da famosa e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço. “Cada dia que passa, mais linda fica”, disparou um. “Gente, que corpo lindo”, exclamou outra. “Prendam essa criatura”, brincou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @loracarola

VIDA PESSOAL x PROFISSIONAL

Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos. 

"Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental", disse a atriz. 

"No começo [da trama], vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo", contou. 

Já no final das gravações, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. "Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela", relembrou ela, ressaltando que o trabalho foi importante para lidar com os acontecimentos da época.