AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Dieckmann homenageia o avô, morto aos 98 anos: ''Virou estrelinha''

Artista aproveitou o momento para relembrar mais ocasiões em família

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
A atriz Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann se despediu de seu avô, Waldemar Dieckmann, no último sábado (25), pelas redes sociais. Ele, que faleceu aos 98 anos, ganhou uma bela homenagem da neta, que compartilhou diversos momentos nostálgicos ao lado daqueles que ama.

“Até um dia, vô”, começou a loira na legenda da publicação. 

"Vovô virou estrelinha...'Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido', meu pai disse. 'É pai, com faixa de campeão...mas a gente pode ficar triste, né?'. Pode, mas só um pouco. Muito, só mesmo AMOR”, completou a atriz.

Em agosto do ano passado, Carol também escreveu um lindo poema para a mãe. Ela ressaltou que a matriarca se foi em paz, enquanto dormia.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

VACINADA

No início do mês, Carolina Dieckmann foi vacinada contra a covid-19 nos Estados Unidos, onde mora com o marido e os filhos.

"Estamos na semana mundial da saúde e eu enfim vacinada ainda que na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza, não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada)", escreveu  ela em uma publicação na qual mostrou a marca da vacinação.

"Mas tenho fé e tenho muita esperança em Deus e na ciência, na pesquisa, no sus, na medicina... por mim, por você e por todos. Que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavírus, que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo, que a saúde seja celebrada e não esquecida. Saúde para todos", finelizou.