AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Carolina Dieckmann homenageia Paulo Gustavo ao gravar em rua com o nome do ator

A atriz Carolina Dieckmann ainda dedicou o post a pessoas próximas ao humorista

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann também parabenizou Tatá Werneck em seu aniversário - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann também parabenizou Tatá Werneck em seu aniversário - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann se emocionou em um post realizado nesta quinta-feira (11), no qual mostrou que estava gravando na Rua Paulo Gustavo.

A atriz aproveitou a ocasião para homenagear o ator e compartilhou um registro ao lado da placa que leva o seu nome, elogiando a personalidade dele na legenda.

“Ontem passei a noite filmando na Rua Paulo Gustavo. Rua com nome de gênio, de um cara tão amado, de um artista tão necessário, de um negócio que está aqui só para lembrar que ele é gigante e para sempre. Rir é um ato de resistência, eu sei…mas deu foi vontade de chorar”, revelou.

A artista ainda aproveitou para dedicar a publicação à mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, à irmã dele, Ju Amaral, e ao marido, Thales Bretas.

Por fim, Carolina mandou um recado para Tatá Werneck em comemoração ao aniversário da apresentadora: “E viva Tatá Werneck, musa absoluta, gênia amiga do gênio, que faz aniversário hoje…love U [te amo]”.

Confira o post de Carolina Dieckmann:

CASAL LINDO

Aí o amor! Carolina Dieckmann compartilhou em suas redes sociais um registro pra lá de romântico com o seu marido, Tiago Worcman, na tarde deste último sábado (16).

No clique, que foi registrado por Luisa, filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, a atriz aparece beijando o maridão com um fundo bem romântico.

"O amor pela luz dos olhos de Luisa @luisa.erlanger", legendou a publicação.

Seus seguidores não perderam tempo e fizeram vários elogios para o casal: “Lindezas”, “Amor lindo”, “Viva o amor”, “Adorei”, “Meu casal”.