AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natural

Carolina Dieckmann posa sem make e beleza natural chama atenção: ''Parece que nem é de verdade''

Atriz Carolina Dieckmann surgiu sem nenhuma maquiagem e deixou fãs impressionados

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann exibe beleza natural em selfie nas redes sociais - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann exibe beleza natural em selfie nas redes sociais - Instagram/ @loracarola

A atriz Carolina Dieckmann não cansa de esbanjar beleza na web, e nesta terça-feira (22) não foi diferente, já que a musa resolveu compartilhar um clique que deixou seus seguidores encantados.

Em seu perfil oficial no Instagram, Dieckmann posou para uma selfie bem natural, com os cabelos soltos, levemente bagunçados, e sem nenhuma maquiagem.

A luz do sol destacou e iluminou ainda mais a atriz, que mostrou estar ligadíssima no dia de hoje, que é último palíndromo da década. "Faça seus pedidos, o portal está ON", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro publicado por Carolina, os fãs teceram elogios. "Parece que nem é de verdade", disse uma seguidora. "Simplesmente maravilhosa", destacou outra internauta. "Como é linda!", completou um terceiro.

PALÍNDROMO? ENTENDA O QUE É

Olhou para o calendário e notou algo diferente? Sim, a data desta terça-feira, 22/02/2022, é repleta de algarismos 2 e 0, e tem um significado: é o último palíndromo da década, no formato adotado no Brasil de dia, mês e ano.

Isso significa que ao olhar individualmente para os algarismos que marcam esta terça-feira num calendário gregoriano, poderemos ler a data de trás pra frente e de frente para trás da mesma forma: 2 2 0 2 2 0 2 2.

O último evento do tipo aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2021. As outras datas palíndromas do século foram em haviam sido em 10/02/2001, 20/02/2002, 01/02/2010, 11/02/2011 e 02/02/2020.

Agora, o próximo evento desse ainda vai levar alguns anos. Sendo mais preciso, só acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2030 (03022030).

Há mais fatores que tornam o dia de hoje especial. A data palíndroma desta terça é a última do século 21 com apenas dois números e, além do palíndromo, hoje também é um ambigrama, ou seja, pode ser lida da mesma forma de ponta cabeça.

Mas, para o ambigrama ficar certinho, é preciso considerar os numerais retinhos, como se estivessem montados com palitinhos ou ainda de forma que parecem os números em um relógio digital.