AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Carolina Dieckmann presta homenagem à Susana Vieira: ‘‘Você é um furacão’’

Atriz completou 79 anos na última segunda-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 08h33 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A parceria entre Maria do Carmo e Lindalva marcou a TV brasileira - Instagram/@loracarola
A parceria entre Maria do Carmo e Lindalva marcou a TV brasileira - Instagram/@loracarola

Susana Vieira comemorou o aniversário de 79 anos, na última segunda-feira (23)! Quem não deixou a data passar em branco e dedicou uma bela homenagem à atriz foi Carolina Dieckmann, eternizada ao interpretar a filha da veterana em ‘Senhora do Destino’ (2004). No Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos antigas e escreveu: 

“Fotinho de mil novecentos e antes da pandemia. Aglomeradas e abarrotadas de puro amor para comemorar a minha, a sua, a nossa Susana Vieira, que está de aniversário hoje”. 

Em seguida, Dieckmann direcionou a mensagem à Susana. “Você é um furacão, Su! Viva você, sua energia, seu coração, sua história, sua vida! Que venham anos e mais anos felizes, seja ao lado dos seus amores, seja brilhando na nossa tevê. Muitos beijos, loviuuu”, concluiu. 

Nos comentários, não faltaram felicitações e elogios à dupla. “Viva Susana Vieira! Amei essa lembrança”, disse Mariana Ximenes, que aparece em um dos registros. “Susana Vieira, parabéns pra diva master desse Brasilzão”, desejou Dani Calabresa

Muitos fãs também não deixaram de mencionar a inesquecível trama de Maria do Carmo e Lindalva/Isabel. “Parabéns para a eterna Maria do Carmo da segunda fase de Senhora do Destino”, desejou uma internauta. “Amo Senhora do Destino, vocês duas estavam ótimas”, elogiou outro. 

Crédito: Instagram/@loracarola