AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Dieckmann publica foto divertida e reflete: ''Não se leve tão a sério''

Atriz surgiu em um clique em formato de montagem

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann compartilha montagem - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann compartilha montagem - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmannadora criar poemas e dividi-los com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta quinta-feira (5) não foi diferente, já que ela decidiu compartilhar um pensamento.

Em um clique em formato de montagem, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo poses e caretas. É possível notar que, por conta da edição, fica parecendo que ela está se olhando no espelho.

“Não se leve tão a sério… a vida é um sopro; divirta-se! TBT roubado dos meus amores @tweetcats”, escreveu na legenda do post.

Confira:

Foto: Instagram/ @loracarola

VIDA PESSOAL x PROFISSIONAL

Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos. 

"Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental", disse a atriz. 

"No começo [da trama], vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo", contou. 

Já no final das gravações, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. "Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela", relembrou ela, ressaltando que o trabalho foi importante para lidar com os acontecimentos da época.