AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Empatia

Carolina Dieckmann reforça doação de roupas e cobertores no frio: ''A rua agradece’’

Atriz mandou recado importante para os seguidores de suas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dieckmann estimulou a doação de roupas e cobertores - Instagram/@loracarola
Carol Dieckmann estimulou a doação de roupas e cobertores - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann usou seu alcance nas redes sociais para fazer um reforço necessário. A atriz relembrou que, neste período de inverno, é importante que todos façam doações de cobertores e agasalhos para pessoas que não tem acesso a esse tipo de acessório. 

Vale lembrar que, apenas em São Paulo, sete pessoas morreram por conta do frio entre terça e quarta-feira (30/6), de acordo com o Movimento Estadual dos Moradores em Situação de Rua. Entre as mortes, quatro foram registradas na madrugada da última quarta (30), considerada a mais fria dos últimos cinco anos, com temperatura mínima de 6º C.

''Tem mais alguém com frio aí? Se você tiver casacos e cobertores pra doar, a rua agradece… não precisa nem ser só através de instituições; deixa no carro pra quando você vir alguém sentindo frio. Além de esquentar o corpo, o simples ato de olhar e se colocar na pele do outro, faz bem também pro coração'', escreveu ela, na legenda da publicação.

Na imagem postada, a famosa aparece sorrindo, usando um agasalho bem quentinho. 

Os fãs elogiaram a atitude de Carol nos comentários. “Linda por dentro e por fora”, se derreteu um. “Parabéns pela iniciativa”, declarou outro.