AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Carolina Dieckmann relembra novela com Tarcísio Meira: ''Legado eterno’’

Atores contracenaram juntos em ‘Senhora do Destino’, de 2004

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio fez uma breve participação na segunda fase do folhetim - Instagram/@loracarola
Tarcísio fez uma breve participação na segunda fase do folhetim - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann emocionou seus seguidores ao compartilhar uma bela homenagem a Tarcísio Meira, que faleceu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, vítima da covid-19. O ator fez uma breve participação em ‘Senhora do Destino’, como padrasto da mocinha interpretada pela artista.

Na trama, José Carlos Tedesco (Tarcísio Meira) era marido de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), que sequestrou a pequena Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann) de Maria do Carmo (Susana Vieira). O empresário reconhece a esposa em uma foto mostrada da sequestradora mostrada pela nordestina em um programa de TV. Horrorizado, ele inicia uma discussão com a esposa, mas acaba falecendo por causa de seus problemas cardíacos - uma vez que Nazaré não se dá o trabalho de buscar seus remédios.

A famosa resgatou alguns cliques tirados com o veterano durante os bastidores das gravações do folhetim. Na legenda da publicação, ela exaltou todas as qualidades do ator, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira.

"Conheci Tarcísio num dia em que faríamos uma cena que ele (meu suposto pai) passa mal no meu colo… Confesso que eu não sei como eu fiz, e até hoje tremo só de lembrar: meu Deus, como assim, ele assim, tão perto?", relembrou.

Na sequência, ela falou sobre o talento do marido de Glória Menezes. "Tarcísio exalava doçura e generosidade. Tarcísio, galã em tudo, é símbolo de uma era, no teatro, no cinema, na TV, no nosso Brasil. Um viva a arte brasileira! Tarcísio: seu legado é eterno. Um aplauso gigante, querido… Infinito.", completou.

Carolina também deixou seus pêsames para a esposa e o filho do ator. “Um beijo, Glória e Tarcisinho. Que a vida volte logo a ser doce. Meus sentimentos”, desejou.

Nos comentários, além de muitos emojis de coração partido e rostos chorando, uma série de pessoas concordou com os elogios da artista e expressou seus sentimentos. “O Brasil está de luto hoje”, declarou uma. “Eterno”, disse outro.