AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Carolina Dieckmann relembra primeiro trabalho na TV e fãs reagem: ''Saudades''

Atriz interpretou Claudinha na minissérie da Rede Globo 'Sex Appeal'

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembra primeiro trabalho na TV e fãs reagem - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann relembra primeiro trabalho na TV e fãs reagem - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann fez como muitos famosos e aproveitou o espaço das redes sociais, nesta quinta-feira (7), para dividir algumas lembranças do passado. 

No seu perfil oficial do Instagram, a loira compartilhou uma cena de 'Sex Appeal', minissérie que marcou o seu primeiro trabalho na televisão.  Na imagem, Carolina surgiu contracenando comLuana Piovani e Rômulo Arantes. 

Por meio da legenda da publicação, a famosa mostrou todo o carinho que sente pelo folhetim: "TBT de mil novecentos e Sex Appeal... olha que babies [bebês]".

Os fãs da atriz ficaram para lá de emocionados por relembrar o primeiro papel de Carolina e elogiaram a beldade nos comentários do post. 

"Só gente boa!", disse um internauta. "Muita beleza para uma foto só", escreveu outro. "Que saudades!", falou o terceiro. 

Vale lembrar que 'Sex Appeal' foi ao ar em 1993 na Rede Globo. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

REFLETINDO 

Carolina Dieckmann adora criar poemas e dividi-los com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Não foi diferente, já que ela decidiu compartilhar um pensamento.


Em um clique em formato de montagem, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo poses e caretas. É possível notar que, por conta da edição, fica parecendo que ela está se olhando no espelho.

“Não se leve tão a sério… a vida é um sopro; divirta-se! TBT roubado dos meus amores @tweetcats”, escreveu na legenda do post.