AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Carolina Dieckmann revela se continua amiga do ex-marido, Marcos Frota: ''É mais que isso''

Eles ficaram juntos por sete anos e são pais de Davi

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann fala sobre relação com Marcos Frota - Globo: João Miguel Júnior/ Globo: Raphael Dias
Carolina Dieckmann fala sobre relação com Marcos Frota - Globo: João Miguel Júnior/ Globo: Raphael Dias

Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre sua relação com Marcos Frota, na tarde desta quarta-feira (15). O ator é pai de Davi, de 22 anos, que é fruto do casamento com a atriz. 

Durante um bate-papo com seguidores, nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a loira não fugiu da pergunta de uma internauta, que quis saber se ela e Marcos, com quem ficou casada por sete anos, ainda são amigos.  

“Acho que é mais que amizade isso, né? Quando você tem um filho com uma pessoa... Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho e respeito da relação que a gente conseguiu construir”, afirmou Carolina. 

Por fim, ela deu um conselho. “Separação com filho é uma coisa tão triste que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim”, concluiu. 

SAUDADE
O dia foi de muitas lembranças para fãs, família e amigos do ator Domingos Montagner. É que nesta quarta-feira (15) completam cinco anos de sua morte, ocorrida no intervalo das gravações da novela 'Velho Chico', durante um passeio pelo Rio São Francisco, em 2016. 

Carolina Dieckmann foi uma das pessoas que usou as redes sociais para lamentar saudades do artista, com quem contracenou em 'Jóia Rara', da TV Globo. 

Em seu perfil no Instagram, a loira resgatou um clique em que aparece ao lado de Montagner. "Como você faz falta, meu amigo… Levo você nos meus dias e dentro do coração. Inté", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas deixaram inúmeras mensagens. "Ainda é inacreditável sua partida", disse uma seguidora. "Poxa... Ainda não acredito que o São Francisco o levou", falou outra fã. "Meu Deus o tempo passou tão rápido, tomei um susto em saber que já se foram 5 anos que esse ator de tanta luz nos deixou. Nunca irei esquecer todo o legado que você nos deixou", completou uma terceira.