AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Carolina Ferraz chama atenção com biquíni fio dental: ''Trabalhando nesse bronzeado''

Atriz está passando alguns dias em Salvador, na Bahia

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz aproveitou o sol da Bahia para renovar o bronzeado - Instagram / @carolinaferraz
Carolina Ferraz aproveitou o sol da Bahia para renovar o bronzeado - Instagram / @carolinaferraz

Carolina Ferraz deixou seus fãs babando com um clique raro nas suas redes sociais. Acontece que, nesta terça-feira (19), a gata aproveitou o solzinho que fez em Salvador, na Bahia, para renovar seu bronzeado e aproveitou para registrar o momento com uma foto nos seus Stories do Instagram.

Na imagem, a morena aparece deitada de bruços em uma espreguiçadeira. É possível ver as curvas perfeitas da famosa, além de degustar um pouco da paisagem maravilhosa do local em que ela está hospedada.

"Trabalhando nesse bronzeado", escreveu na legenda do clique em que aparece sorridente, vestindo um biquíni preto bem fininho, no modelo fio dental.

No feed do Instagram, a comandante do Domingo Espetacular mostrou que não estava sozinha. Ela dividiu um clique em que aparece se divertindo na piscina com uma amiga e com sua filha, Isabel, fruto do relacionamento da artista com Marcelo Marins.

"Estamos passando alguns dias em Salvador, nesta terra abençoada que é a Bahia!! Que alegria, gente!!! Sinto vibrações lindas de muita coisa boa vindo por aí e não é pra mim não, é pra todos nós!! E a Bebel e a Cirlene estamos aqui de testemunhas, (risos)", legendou Carolina.

Os seguidores da morena fizeram questão de disparar uma série de elogios no setor de comentários. "Eita, que beleza!", disse um. "Que maravilha!", celebrou outro. "Que delícia! Curta muito", desejou um terceiro. "Lindas!", escreveu mais um.

Confira:

Carolina Ferraz aproveitou o sol da Bahia para renovar o bronzeadoInstagram / @carolinaferraz