AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Carolina Ferraz recebe diploma de culinária em escola conceituada: ''Um novo mergulho''

Atriz Carolina Ferraz celebrou a conquista ao lado de vários colegas de turma

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz comemora seu diploma em conceituada escola de culinária - Instagram/@carolinaferraz
Carolina Ferraz comemora seu diploma em conceituada escola de culinária - Instagram/@carolinaferraz

Talento dentro e fora das telinhas! A atriz e apresentadora Carolina Ferraz celebrou, nesta terça-feira (21), uma conquista para lá de especial: o primeiro diploma em uma prestigiada escola de culinária.

A artista, que possui um quadro de culinária em seu canal no YouTube, é aluna da conceituada escola ‘Le Cordon Bleu’, focada em cozinha francesa. Segundo ela, o curso é para aprimorar seus dotes e ajudá-la a entender um pouco mais a arte da gastronomia.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Carolina compartilhou vários cliques ao lado de colegas de turma que dividiram o momento, todos vestidos à caráter, com máscaras, aventais e chapéus de cozinheiros.

“Ontem minha turma recebeu o diploma de formação da primeira etapa do curso, agora vamos todos para o intermediário. Ainda temos muito chão pela frente, e cada aula tem sido um novo mergulho em técnicas cada vez mais complexas. Sigamos, um dia de cada vez! Muito obrigada a todos vocês chefes que estão acompanhando nosso grupo nessa evolução”, comemorou.

Não demorou para o setor de comentários da publicação ficar recheado de felicitações e elogios. Além dos emoticons de coração e palminhas, mensagens como “Parabéns e que venham novas conquistas”, “Super admiro sua determinação e dedicação em tudo que faz!!!” e “Parabéns! Desejo realizado” também marcaram presença.

Vale lembrar que, antes de fechar com a Record TV, a atual apresentadora do 'Domingo Espetacular', de 53 anos, já teve um programa de culinária no canal fechado GNT, intitulado 'Receitas da Carolina'.

Confira!