AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Carolina Ferraz recria foto com filha caçula e se derrete: "Mais linda do mundo"

Carolina Ferraz posou ao lado da filha caçula, Isabel Marins, de 6 anos

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz esbanjou carinho em suas redes sociais - Instagram/@carolinaferraz
Carolina Ferraz esbanjou carinho em suas redes sociais - Instagram/@carolinaferraz

Carolina Ferraz foi responsável por esbanjar amor, nesta quarta-feira (23), em suas redes sociais. Isso porque a atriz decidiu recriar um clique fofíssimo ao lado da filha caçula, Isabel, e arrancou suspiros do público.

Na imagem, publicada no Instagram oficial da artista, a dupla surgiu em cima da cama, com vários livros espalhados ao redor. Ao lado do cachorrinho da família, Carolina e Isabel, de apenas 6 anos, exibiram sorrisos encantadores.

Por meio da legenda, a ex-modelo comentou sobre o crescimento da pequena em um intervalo de poucos meses. “Um ano atrás, no dia de hoje, fizemos essa foto, minha caçula cresceu tanto neste ano! Continua a minha fofuxa mais linda do mundo. E vocês, o que estavam fazendo no dia de hoje há um ano?”, interagiu.

É claro que, com tanta fofura, não demorou para os seguidores de Carolina Ferraz lotarem a publicação de curtidas e comentários completamente apaixonados. “Que lindas”, elogiou um. “Sua filha é uma boneca!”, afirmou outra. “Que delícia [viver] esses momentos!”, declarou uma terceira.

Vale lembrar que Isabel é fruto do atual casamento de Carolina com Marcelo Marins. A artista também é mãe de Valentina Cohen, concebida em um relacionamento anterior.

Confira!



QUE HONRA!

Talento dentro e fora das telinhas! A atriz e apresentadora Carolina Ferraz celebrou, nesta terça-feira (21), uma conquista para lá de especial: o primeiro diploma em uma prestigiada escola de culinária.

A artista, que possui um quadro de culinária em seu canal no YouTube, é aluna da conceituada escola ‘Le Cordon Bleu’, focada em cozinha francesa. Segundo ela, o curso é para aprimorar seus dotes e ajudá-la a entender um pouco mais a arte da gastronomia.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Carolina compartilhou vários cliques ao lado de colegas de turma que dividiram o momento, todos vestidos à caráter, com máscaras, aventais e chapéus de cozinheiros.

Vale lembrar que, antes de fechar com a Record TV, a atual apresentadora do 'Domingo Espetacular', de 53 anos, já teve um programa de culinária no canal fechado GNT, intitulado 'Receitas da Carolina'.