AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Ferraz relembra época em que atuou na novela 'Haja Coração': ''TBT de respeito''

Atriz vivia Penélope e era par de Henrique, interpretado por Nando Rodrigues

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz relembra personagem em 'Haja Coração' - Instagram/ @carolinaferraz
Carolina Ferraz relembra personagem em 'Haja Coração' - Instagram/ @carolinaferraz

Carolina Ferraz já atuou em várias novelas da Globo, e uma delas foi ‘Haja Coração’. Vale lembrar que neste trabalho, ela vivia Penélope e era par de Henrique, interpretado por Nando Rodrigues.

Sendo assim, nesta quinta-feira (17), a atriz usou o momento do TBT (Throwback Thursday) para relembrar a época especial em suas redes sociais, o que acabou deixando aqueles que lhe acompanham muito saudosos.

No vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a famosa dividiu uma das cenas que fez com o galã. “Adoro comédia! Nessa novela consegui afinar essa delícia que é a comédia romântica. Trabalho gostoso, com amigos queridos, sempre dando risadas e nos divertindo nos bastidores. Texto macio do Daniel Ortiz!”, iniciou na legenda.

Logo em seguida, a apresentadora deu mais alguns detalhes. “Além de estar no ar a semana toda em duas emissoras, não posso deixar de lembrar que já é o quarto trabalho meu reprisado desde que saí da emissora em 2017. #TBT #TBTderespeito”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @carolinaferraz

RISONHA

Carolina Ferraz costuma dividir sua rotina nas redes sociais. Ela foi fazer um trabalho, fez registros do momento e os compartilhou na web.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu dando risada, enquanto usava uma camisa marrom, calça bege e sandália de salto alto branca.

“Pergunta aí se eu gosto de rir!?”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 6 mil curtidas em menos de 24 horas.