AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Ferraz relembra os 20 anos que morou no Rio de Janeiro: ''Quantas emoções''

Apresentadora compartilhou um clique esbanjando estilo

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz registra dia no Rio de Janeiro - Instagram/ @carolinaferraz
Carolina Ferraz registra dia no Rio de Janeiro - Instagram/ @carolinaferraz

Carolina Ferrazdecidiu entrar na onda do Throwback Thursday, que é também conhecido como TBT, e relembrar uma época para lá de especial de sua vida nesta quinta-feira (12).

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora fez uma pose esbanjando beleza, enquanto usava uma camisa preta, saia colorida e uma sandália dourada de salto alto.

“Eu amo essa foto! Por várias razões, primeiro [que] essa saia linda que minha filha, Valentina, me deu de presente é absolutamente linda!! Quem fez a foto foi minha amiga querida, Roberta Chaves, e acho essa foto tão a cara do Rio.”, iniciou na legenda.

Depois, a famosa entrou em um momento de recordação. “Hoje passei o dia aqui na cidade maravilhosa a trabalho e meu coração se encheu de memórias nostálgicas dos 20 anos que vivi aqui. Quanta história pra contar, quantas emoções... To até romântica, rs. Rio, I love U [Eu te amo]”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @carolinaferraz

RISONHA

Carolina Ferraz costuma dividir sua rotina nas redes sociais e na última terça-feira (10) não foi diferente, já que ela foi fazer um trabalho, fez registros do momento e os compartilhou na web.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu dando risada, enquanto usava uma camisa marrom, calça bege e sandália de salto alto branca.

“Pergunta aí se eu gosto de rir!?”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 6 mil curtidas em menos de 24 horas.