AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Ferraz relembra primeira personagem em novela de Manoel Carlos

Apresentadora publicou um vídeo de uma cena do folhetim televisivo

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz relembra personagem de 'História de Amor' - Instagram/ @carolinaferraz
Carolina Ferraz relembra personagem de 'História de Amor' - Instagram/ @carolinaferraz

Apesar de não ser dia de TBT, que é também conhecido como Throwback Thursday, Carolina Ferraz decidiu resgatar uma memória especial nesta quarta-feira (21). Em suas redes sociais, ela se lembrou da fase de atriz.

Em um vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu vivendo a personagem Paula em uma cena antes de seu casamento no folhetim 'História de Amor'.

“Mexendo nas minhas memórias como atriz, são tantos personagens, tantas histórias, tantos autores e diretores incríveis! Essa novela “História de Amor”, foi meu primeiro contato com o genial e querido Manoel Carlos”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, a famosa falou um pouco sobre o que aconteceu depois do folhetim televisivo. “Ainda faríamos mais coisas juntos, generoso, escrevia pra mim, incorporava todos os meus trejeitos e expressões ao personagem, sempre incorporando humor às cenas, (ele me achava engraçada)”, contou.

Ao finalizar, a morena revelou como se sentiu na época. “E que honra contracenar ainda tão nova com o grande Claudio Correia e Castro. Muitas novelas e histórias pra contar, afinal são 27 novelas em 30 anos de carreira. TBT de RESPEITO!”, opinou.

Confira:

Foto: Instagram/ @carolinaferraz

DIA ATAREFADO

Carolina Ferraz costuma publicar uma foto por dia nas redes sociais. Diferente da maioria, ela não seguiu a moda do TBT, que também é conhecido como Throwback Thursday.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu usando um conjunto de estampa de onça, que era composto por um blazer, além de um sapato de salto alto preto e de bico fino.

A famosa aproveitou para dar detalhes sobre o que estava planejando para seu dia todo. “Toda elegante para enfrentar o dia. Duas entrevistas e uma reunião com uma turma muito bacana”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, deu uma dica para as mulheres que a acompanham na web. “Mas vejam, o importante aqui, de fato, é essa cruzada de pernas profissional, só conquistada após anos de treino. E você, como anda com sua cruzada de pernas?”, brincou.