AnaMaria
Famosos / Estilosa!

Carolina Ferraz surpreende ao montar look estiloso com pijama: ''Quem nunca?''

Apresentadora usou look inusitado e recebeu inúmeros elogios: ''Até de pijama você é chic''

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 21h16 - Atualizado às 21h17

Carolina Ferraz apostou em look com pijama - Instagram/ @carolinaferraz
Carolina Ferraz apostou em look com pijama - Instagram/ @carolinaferraz

Que Carolina Ferraz é cheia de estilo, isso não é novidade. Mas a apresentadora do 'Domingo Espetacular' surpreendeu os fãs ao posar com um look um tanto inusitado.

Em clique publicado em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (24), a famosa mostrou que é possível, sim, usar pijama para sair na rua.

No Instagram, ela encantou ao combinar o conjunto florido com um casaco amarelo, óculos escuros e tênis brancos. "Pijama bom é assim, mil utilidades! Quem nunca!?", escreveu a artista na legenda.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios a Carolina.

"Você pode tudo!", afirmou um internauta. "Até de pijama você é chic". falou outra fã. "Amei! Quero metade desse estilo emprestado", completou uma terceira. 

LEMBRANÇA
Carolina Ferraz entrou para a onda do Throwback Thursday, também conhecido como TBT. Recentemente, ela compartilhou duas fotos suas e fez uma comparação entre seu antigo eu e o atual em sua conta oficial do Instagram.

Nos cliques, compartilhados em seu perfil, a apresentadora surgiu usando uma camiseta e uma calça, além de completar os dois looks com uma peça de cima. Apesar de locais diferentes, ambas as imagens possuem uma similaridade.

A partir disso, Ferraz decidiu dizer quais são as diferenças entre os instantes retratados. “Duas versões de mim. [Uma] com 29 anos [e a outra]  com 52 anos”, escreveu na legenda do post.

Os internautas e admiradores ficaram encantados pela beleza da famosa e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Sempre super bonita, mas qual é qual”, disparou uma. “Nada mudou”, elogiou outra. “Linda aos 29 e super gata aos 52. Maravilhosa e chique”, complementou a terceira.