AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolinie Figueiredo critica o ex-marido, Guga Coelho: ''Casamento foi um desastre''

A atriz disse que como pai ele é “maravilhoso”, mas nem tanto como marido

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo celebrou o Dia das Mães com foto antiga dos filhos - Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo celebrou o Dia das Mães com foto antiga dos filhos - Reprodução/Instagram

Carolinie Figueiredo está conseguindo ter sua independência profissional, além de servir de inspiração para suas dezenas de seguidores nas redes sociais. A mulher, que gosta de falar sobre o poder feminino, admitiu que está um pouco afastada dos filhos por conta do trabalho. Ela precisa deixar os pequenos com Guga Coelho, pai deles, para conseguir fazer suas tarefas.

Em live com Samara Felippo e Giselle Itié, ela desabafou que se sente culpada por não ter muito tempo de dedicação aos filhos neste momento: “A culpa não sai das nossas costas, porque eu cheguei agora a um lugar onde o pai das crianças está conseguindo cuidar da aula on-line, e eu não, porque eu estou trabalhando. Porque ele está podendo ter o privilégio de não trabalhar agora e ficar com as crianças, e eu estou sendo 'o homem da casa provedor', que estou tendo que trabalhar. Só que assim, está um rombo gigantesco no meu peito de reconhecer que ele está ocupando os deveres”.

Ainda durante o bate-papo, Figueiredo elogiou Guga como pai, mas ressaltou que o relacionamento deles não foi um dos melhores.

“Ele que sabe o que é para fazer e o que não é. E ao mesmo tempo eu estou feliz e empoderada porque eu estou fazendo o meu trabalho. Tem um lugar que é muito desafiador para reconhecer que ele está cuidando mais no dia a dia porque eu cheguei e entreguei a toalha. (...) Então, mesmo que a gente tenha esse cara, e aí separa muito: como marido foi um merda, mas como pai é maravilhoso. Mesmo assim, eu estou muito culpada por não fazer uma coisa que disseram que era obrigação minha”, completou.

Em sua jornada como mãe solo, Carolinie contou também que os dois dividem o tempo de cuidado com os filhos, assim as tarefas não ficam pesadas para nenhum deles.

“O meu casamento com o pai das crianças foi um desastre, mas ele é um pai legal. Porque lá atrás, eu, quando eu tinha 23 anos e dois filhos, eu falei assim: ‘Ó, a única coisa que eu vou fazer diferente de você é amamentar e gestar. Fazer comida, cuidar do dever, cuidar da casa, isso tudo eu não tenho interesse nenhum em fazer. Não nasci para fazer. Não gosto de fazer. Então a gente vai fazer juntos’”, finalizou.