AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança repentina

‘Carrossel’ é substituída por série sobre família anã após ordem de Silvio Santos

‘Carrossel’ teve mais de 100 capítulos cortados após “canetada” de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do reprise de 'Carrossel' foi antecipado - Reprodução/SBT
Fim do reprise de 'Carrossel' foi antecipado - Reprodução/SBT

Silvio Santos tomou uma decisão inusitada quanto à programação do SBT. De um dia para o outro, o dono do canal decidiu cortar mais de 100 capítulos da reprise de ‘Carrossel’, que terminou nesta sexta-feira (2).

De acordo com o Notícias da TV, a “canetada” do apresentador determinou que um reality show americano passará no lugar da novela. ‘Os Pequenos Johnstons’ será exibido a partir da próxima segunda-feira (5).

O programa é sobre a vida de uma família de pessoas com acondroplasia, um tipo de nanismo, e acompanha o casal Trent e Amber Johnston, além de seus cinco filhos.

A ordem repentina obrigou a emissora a correr para finalizar a exibição da novela infantil, que já havia sido cortada anteriormente, quando também foi reprisada em 2013.

APOSENTOU?

Depois dos burburinhos, parece que o SBT teria entregado a aposentadoria de Silvio Santos. Em comunicado enviado às agências de comunicação, a emissora foi discreta e pareceu ter anunciado o fim da era do dono do canal como apresentador.

De acordo com informações do site ‘TV Pop’, com a reformulação do ‘Programa Silvio Santos’, Patrícia Abravanel é quem estará à frente da atração de forma definitiva — isso porque ela já estava o substituindo.

"Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa", diz a apresentação atualizada da atração que foi enviada às agências, acompanhada de imagens da apresentadora já no novo estúdio.

Vale mencionar que Silvio Santos ficou 2 anos longe das telinhas por conta da pandemia de Covid-19. O retorno do apresentador foi rápido este ano, ficando apenas 2 meses no ar. Seu afastamento se deu por questões de saúde, com isso, Patrícia Abravanel está no comando do programa desde o mês de julho.

Apesar de ter essa nova apresentação referente ao ‘Programa Silvio Santos’, a assessoria do SBT, no entanto, desmentiu a informação de que o dono do canal estaria se aposentando. "Silvio Santos, até o momento, não anunciou a sua aposentadoria", informou o comunicado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!