AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Casada há 12 anos, Maju Coutinho não pretende ter filhos: “Não tenho vontade”

Segundo Maju Coutinho, ela e o marido estão tranquilos quanto à decisão

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, jornalista revelou já ter congelado óvulos - Instagram/@majucoutinhoreal
Aos 43 anos, jornalista revelou já ter congelado óvulos - Instagram/@majucoutinhoreal

Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, abriu o jogo sobre os seus planos familiares para os próximos anos. Casada há 12 anos com o publicitário Agostinho Moura, a apresentadora do ‘Fantástico’ entregou que eles não pensam em ter filhos.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, explicou em entrevista à Rádio Globo.

Maju continuou: “É outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados".

Mesmo que esteja decidida sobre o assunto, a jornalista afirmou que congelou seus óvulos há alguns anos - caso ela e o marido mudem de ideia. "Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 [anos]”.

Ela completou em menção às cobranças que enfrenta sobre a decisão. “Acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, concluiu a dupla de Poliana Abritta.