AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Casado, Dr. Rey revela que está há 8 anos sem sexo: “Vivo totalmente em celibato”

Cirurgião plástico Dr. Rey optou pelo celibato por motivos religiosos

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico é casado há 22 anos e tem dois filhos, Sydney e Robby - Divulgação
Médico é casado há 22 anos e tem dois filhos, Sydney e Robby - Divulgação

O famoso cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, fez uma revelação chocante sobre sua vida sexual: ele está há quase oito anos sem fazer sexo! O médico é casado com a canadense Hayley Rey, porém declarou que a união está em crise e prestes a chegar ao fim após 22 anos.

“Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato”, disse em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, na última quarta-feira (25). Ele completou: “Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar".

Segundo Dr. Rey, a ‘falta de sexo’ foi motivada pelas doutrinas da religião mórmon. "As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho", explicou.

O apresentador de ‘Dr. Hollywood’ apontou que aposta em algumas táticas especiais para evitar cair em tentação. "Por exemplo, ele está vivendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental... Ele adianta o filme, não vê essa parte", entregou o repórter Bruno Tálamo, responsável pela reportagem.

Vale mencionar que Robert e Hayley desde 2000. Os dois são pais de Sydney, de 22 anos de idade, e de Robby, de 18.