AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Casamento de Bárbara Borges chega ao fim: ''Tem que morrer para germinar''

Atriz falou sobre o fim de seu casamento com Pedro Delfino

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 20h45 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges falou sobre o fim de seu casamento - Instagram/ @barbaraborgesoficial
Bárbara Borges falou sobre o fim de seu casamento - Instagram/ @barbaraborgesoficial

Bárbara Borges usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (15), para anunciar o fim de seu relacionamento com Pedro Delfino, com quem estava há 8 anos. 

No Instagram, a atriz compartilhou uma ilustração do ciclo de uma flor e aoproveitou para falar sobre o assunto.

"Tem que morrer pra germinar. Meu casamento acabou há mais de um mês, mas do amor de 8 anos entre eu e Pedro nasceram duas sementinhas de amor que serão sempre nosso elo", disse ela na legenda da publicação.

Por fim, Bárbara destacou que ela e o ex-marido sempre estarão ligados por conta dos herdeiros. "Seremos sempre os pais do Martin Bem e do Theo Bem e, por eles, iremos ressignificar nossa relação. Eu entrego, confio, aceito e agradeço", concluiu.

Os seguidores da famosa deixaram inúmeras mensagens para a atriz.

"Todo fim dá passagem a um começo", disse uma internauta. "Fiquem bem! Tudo acontece como tem que acontecer. Felicidades sempre", desejou outra fã. "Assim é. Está feito", completou uma terceira.  

DECISÃO
Bárbara Borges usou as redes sociais, em maio deste ano, para falar com seus seguidores sobre a decisão de raspar o cabelo

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com o visual antigo, ainda com as madeixas cacheadas. 

Na legenda, ela revelou que as fotos foram feitas no mesmo dia em que raspou os fios. 

"Na madrugada do dia que eu escolhi pra raspar a minha cabeça, eu fiz essas fotos de despedida. Lembro que olhei pro meu cabelo e tive uma última conversa interna daquelas que você parece ter duas pessoas dentro de você duelando", começou.

Bárbara ainda relatou o 'bate-papo' que teve consigo mesma: " “Uau, seu cabelo tá bonitão! Olha os cachinhos! Tem certeza que vai raspar?” “Ele tá lindo mesmo! Mas vou raspar sim!” “E se você se arrepender?” “Eu vou é me arrepender de não fazer o que eu quero” “Mas você tá com medo...” “Sim, eu to com medo...o medo tá sempre rondando mas eu to pronta pra enfrentar ele!” ".

Ela continuou: "“Ah! Mas olha seu cabelo tão lindo...” “Sim, meu cabelo tá lindo, ele é lindo e to feliz de ter feito as pazes com ele, de aceitar ele do jeito que ele é depois de anos de vergonha, de não aceitação! E entendo essa sua voz aqui dentro como proteção. Tudo bem. Fica calma. Fecha os olhos e respira pra sentir o coração” ", concluiu.