AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cerimônia

Casamento de Britney Spears contou com cardápio inusitado: “pipoca e batata frita”

Segundo revista, casamento de Britney Spears e Sam Asghari fugiu do tradicional

Da Redação Publicado em 11/06/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari optam por cardápio atípico em casamento - Instagram/@britneyspears
Britney Spears e Sam Asghari optam por cardápio atípico em casamento - Instagram/@britneyspears

Britney Spears se casou com o personal trainer e modelo Sam Asghari na última quinta-feira (9). No entanto, o que chamou a atenção na cerimônia foi o cardápio escolhido. Reunindo famosos e pessoas bem chegadas, o casal optou por servir os convidados de maneira mais descontraída.

A festança foi realizada na própria mansão dos dois, em Los Angeles, Estados Unidos. "Não houve jantar sentado, mas um coquetel de boas-vindas em torno do salão", revelou uma fonte à People. "Era decorado com guarda-chuvas de xadrez rosa claro e todo o pátio e fonte eram adornados com peônias e rosas", completou.

Depois desse momento de recepção, os convidados de Britney Spears e Sam Asghari foram direcionados para uma tenda grande, na qual foram servidos apenas refeições afetivas.

De acordo com a fonte da People, todos os convidados comeram pipoca e batata frita, o que não é nada usual para uma cerimônia de casamento, ainda mais envolvendo pessoas famosas.

Depois do momento do “sim”, os recém casados, junto dos 60 convidados — entre eles famosos como Madonna, Paris Hilton e Selena Gomez — foram celebrar a união. "Eles convidaram os hóspedes para o salão dos fundos para assistir ao pôr do sol sobre as colinas no quintal e foi realmente impressionante. Seu pátio foi adornado com luzes de cordas, sofás creme e toques de rosa", contou o informante.

Veja o casal na cerimônia: