AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Casamento de Gabriela Duarte chega ao fim após 19 anos

Gabriela Duarte era casada com o fotógrafo Jairo Goldflus

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte anuncia fim de casamento - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte anuncia fim de casamento - Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira (26). Isso porque a atriz anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Para isso, ela publicou fotos da família reunida para publicar seu posicionamento.

“Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria", começou.

Na sequência, Gabriela explicou que a parceria dos dois é forte a ponto de decidirem juntos que seria melhor se separarem. “E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos", acrescentou.

Por fim, a atriz contou que estava dando explicações em suas redes sociais a fim de evitar boatos. “Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida", finalizou.

Vale lembrar que o casal tem dois filhos, Manuela, de 15 anos, e Frederico, de 10. Recentemente a dupla surgiu em um passeio com a mãe pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

COMEÇOU BEM O ANO 

A atriz Gabriela Duarte usou as redes sociais, no último dia de 2021, 31 de dezembro, para dar as boas vindas ao novo ano em grande estilo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista de 47 anos compartilhou uma sequência de belíssimos cliques em que surge em meio à natureza, logo após tomar um banho de piscina.

Nas imagens, Gabriela aparece com os cabelos molhados e sem maquiagem, bem ao natural, além de esbanjar beleza e boa forma ao posar usando um maiô verde decotado.

"2022, vamos!", escreveu ela na legenda da publicação, otimista com a chegada do novo ano.

Ao se depararem com os registros da filha de Regina Duarte, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Perfeita é pouco", disse uma internauta. "Sem estruturas nesse momento", afirmou outra seguidora. "Ainda está pra nascer mulher mais bonita que você", completou um terceiro.

UAU!

Recentemente, a atriz Gabriela Duarte resolver movimentar as redes sociais em pelo domingo de manhã. É que a artista resolveu compartilhar uma selfie cheia de ousadia.

No Instagram, a artista chamou a atenção ao posar só de maiô de frente para um espelho. A peça de banho, cheia de recortes, destacou as curvas poderosas da estrela de 47 anos.

"Bom dia diretamente da minha terra", escreveu ela na legenda, citando Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Nos comentários, os seguidores de Gabriela teceram elogios. "Linda Gabi", disse um fã. "Isso não é uma pessoa não, é um monumento", falou outro internauta. "Meu Deus, que mulher", completou um terceiro.