AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ!

Casamento de Viviane Araújo terá show de Xande de Pilares e bateria do Salgueiro

Atriz oficializará a união com Guilherme Militão na próxima sexta-feira (3)

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerimônia será para 300 convidados em um sítio - Instagram/@araujovivianne
Cerimônia será para 300 convidados em um sítio - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo e Guilherme Militão trocarão alianças, na próxima sexta-feira (3), em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro (RJ). Segundo o portal NaTelinha, o evento contará com as apresentações de ninguém menos que Xande de Pilares e a bateria do Unidos do Salgueiro, escola de samba que a atriz é rainha desde 2008.

As informações também apontam que a lista de convidados contará com 300 pessoas e todas deverão fazer teste de covid-19 ao chegarem ao local. Nesse sentido, outra medida importante é que o sítio Lajeado, onde acontecerá a cerimônia, é um espaço ao ar livre. 

Também de acordo com o NaTelinha, Viviane usará um vestido do estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos, em seu grande dia. O designer também é conhecido por assinar uma coleção recém-lançada de vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney. Apesar disso, os detalhes da peça seguem em mistério, assim como as cores escolhidas pelo noivo e a proposta de decoração. 

Vale lembrar que Viviane e Guilherme já se casaram no civil em maio deste ano, em um cartório na zona oeste do Rio de Janeiro. Em seguida, os dois receberam apenas alguns familiares em casa devido à situação pandêmica.