AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Produção

Caso Daniella Perez ganhará série documental na HBO Max

Produção contará com cinco episódios e tem previsão de estreia para 2022

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez e a filha, Daniella - Instagram/@gloriafperez
Glória Perez e a filha, Daniella - Instagram/@gloriafperez

O caso Daniella Perez, filha de Glória Perez, ganhará uma série documental exclusiva na HBO Max. Segundo informações da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a produção narrará com mais detalhes o assassinato da jovem, que morreu em meados de 1992 após sofrer uma emboscada do colega de trabalho Guilherme Pádua e sua esposa, Paula Thomaz

Com estreia prevista para 2022, a série contará com a participação de alguns nomes famosos, como Claudia Raia, Wolf Maya, Fábio Assunção, Cristiana Oliveira, Eri Johnson e Mauricio Mattar. Além deles, autoridades e advogados envolvidos na investigação também serão ouvidos, para dar ainda mais credibilidade à história. 

Com cinco episódios e direção de Tatiana Issa e Guto Barra, o seriado será lançado quando o caso completar exatos 30 anos. Vale lembrar que, na época, Daniella formava um par romântico com o criminoso na novela 'De Corpo e Alma' e foi assassinada brutalmente após ele acreditar que estava sendo prejudicado profissionalmente por sua mãe, Daniella, a autora da trama.

 A atriz foi atingida por 18 punhaladas no coração e no pescoço, em um matagal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Guilherme e Paula foram presos e condenados pelo crime, mas hoje seguem em liberdade.

A trama pretende trazer à tona, também, a força e luta da escritora pela justiça da filha. Glória fez história no Brasil, isso porque ela conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas em um abaixo-assinado para alterar a legislação e qualificar o crime de homicídio como inafiançável.