AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Caso MC Kevin: cunhada do cantor se pronuncia nas redes sociais

Cantor faleceu no último domingo (16) ao cair da varanda do 5º andar

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso MC Kevin: cunhada do cantor se pronuncia nas redes sociais - Divulgação/Instagram/@mckevin
Caso MC Kevin: cunhada do cantor se pronuncia nas redes sociais - Divulgação/Instagram/@mckevin

Após a divulgação de informações recentes acerca da morte de MC Kevin, na tarde desta terça-feira (18), Daniele Bezerra, irmã da esposa do cantor, usou as redes sociais para se pronunciar. Nos Stories do Instagram, a advogada dividiu uma mensagem que foi identificada pelos seguidores como uma suposta indireta para MC VK.

Na ocasião, a irmã de Deolane usou nomes fictícios para retratar o ocorrido:  "Ao encontrar João alcoolizado e drogado, Pedro lhe oferece mais álcool e mais drogas. Ao final, Pedro fala: 'Vai, bebe mais esse veneno. Ela tá vindo, melhor beber'. João bebe e morre. Depois, Pedro fala: 'Foi brincadeira. Não foi por mal. Ele bebeu porque quis. Não tenho culpa'".

Vale lembrar que Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, estava dentro do quarto de hotel, localizado no Rio de Janeiro, em que o funkeiro acabou falecendo depois que caiu da varanda. De acordo com a investigação policial, Kevin teria pago para que ele e VK tivessem uma noite romântica junto de Bianca Domingues. 

FILHA DO CANTOR NÃO SABE DA MORTE DO PAI 

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, a única filha de MC Kevin, disse que ainda não contou para a pequena que o pai morreu. Na última segunda-feira (17), a influenciadora desabafou ao falar da perda do ex-namorado, e ressaltou que ainda não consegue acreditar na tragédia.


"Kevin... Amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior amor é verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada”, começou ela.


No texto, Gusmão ainda apontou semelhanças entre o pai e filha: “Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz lutei briguei por esse amor de vocês dois só nós sabemos tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho... Descanse em paz nos braços você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos...".

O funkeiro MC Kevin morreu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar do prédio onde estava hospedado, na Barra da Tijuca (RJ). A polícia segue com as investigações do caso, no qual a mulher do artista, amigos e equipe de produção prestaram depoimento. Além disso, cinco celulares foram apreendidos, inclusive o do cantor.