AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Caso MC Kevin; MC VK faz longo desabafo: ''Estou sendo massacrado''

O cantor, que estava presente no momento em que o funkeiro morreu, está sendo investigado

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC VK se pronuncia após morte de MC Kevin - Instagram/@mcvk.oficial
MC VK se pronuncia após morte de MC Kevin - Instagram/@mcvk.oficial

Os desdobramentos relacionados à morte do MC Kevin, no último domingo (16), seguem sendo investigados e algumas pessoas envolvidas estão se manifestando na web. Na última sexta-feira (21), foi a vez do MC VK, amigo que estava no momento em que o funkeiro morreu após cair da varanda de um hotel.

No Instagram, VK compartilhou um vídeo em que falou sobre a morte do amigo sob sua versão do acontecido. No depoimento, ele fez questão de reforçar o quão próximos ele e Kevin eram e, que nos sete anos de amizade, o falecido cantor se tornou seu empresário e padrinho de sua filha.

"A gente era amigo de verdade. Não era algo que 'nossa, eu só preciso dele'. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente, mas de um ombro amigo", começou. "Ele reconhece meu coração. Pode ter certeza que ele está reconhecendo meu coração até hoje. Ele é luz, ele me transformou".

Em um trecho, VK aproveitou para fazer um desabafo sobre ser um dos principais suspeitos na investigação. "Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha".

Em seguida, o famoso conta que está fazendo de tudo para cooperar com as autoridades responsáveis pela investigação. "Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição para fazer o que for", disse.

 O funkeiro ainda acrescentou que não teve tempo para sofrer em paz sua perda. "Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo".

"O que me dá forças pra seguir é a força que ele colocou em mim. O Kevin que me dá forças pra seguir", acrescentou, antes de declarar que ainda não entende o que aconteceu com o falecido cantor: "Eu não sei o porquê. Eu quero descobrir o porquê. Perdi um amigo do coração. A única pessoa que queria meu bem".

Para finalizar o longo depoimento, VK direcionou a palavra a Kevin e deixou uma mensagem.

"Você fez parte da minha vida, você mudou as estatísticas da minha vida. Você colocou luz onde não tinha. O seu sorriso complementava o meu dia triste. Você é uma pessoa muito especial pra mim. Eu quero te ver ainda, não quero te perder. Quero te encontrar, te abraçar. Ficar do seu lado. Quero você na minha vida. Você é um amigo especial pra mim, do fundo do meu coração. Eu nunca vou deixar você ser esquecido".

Confira: